Quadrilha

São João

Grupo Cultural São João de Ipu - desde 2002 promovendo a cultura em nossa região
.......

São João 2014

Pré São João na Ibiapaba

Por Pedro Emmy Moreira.

Olá caros leitores.

O São João na Ibiapaba já está a todo vapor!


Neste fim de semana passado (20/04/2013) foi realizado o I Pré São João da Ibiapaba, um mega evento, idealizado pela Secretaria de Cultura de Guaraciaba, na pessoa do secretário Rodolfo Carvalho e pela Guaradrilha em parceria com a FEQUAJUCE.
Os quadrilheiros de toda região, tiveram uma oportunidade unica de conhecer os destaques da Junina Babaçu - Fortaleza: Cida e  Nelson (noivos) e Christiane Rodrigues (rainha), ao som da sua Regional Pintando 7, que conduziram uma acirrada disputa de Noivos e Rainhas. Tivemos a presença do presidente da Federação Kiko Sampaio, do representante da região Luiz Carlos Ribeiro e de demais autoridades e pessoas ilustres que vieram prestigiar o evento.




Resultado:
  • Melhor casal de noivos: Guaradrilha - Herculano e Luziane
  • Melhor Rainha: Explosão Junina - Eliana Nascimento
- Estes, juntos dos segundos e terceiros lugares respectivamente, irão disputar o Destaque FEQUAJUCE.

Todas as apresentações foram de um nível altíssimo, todas as quadrilhas da nossa Ibiapaba estão de parabéns, pois já demonstram como estão trabalhando a finco para o São João 2013!

E claro, fizemos toda a cobertura antes e depois do evento!

CONFIRA AS FOTOS:
























































  • Vejam uma prévia do nosso bate papo com o melhor casal de noivos do Brasil:                                            




   




















# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

16 comentários:

Anônimo disse...

Esperando os videos!

Anônimo disse...

Aff! Nível altíssimo onde?!
O que eu pude ver foi um show de horror!
Bando de Rainhas cansadas. Mais nada supera a baixaria que foi a apresentação da Bia Falcão! kkkk'
Essa criatura tem sentido não! Ridícula!
Baixaria define ela querendo misturas os cansados passos de dança do ventre!
Acorde!

Anônimo disse...

Christiane Rodrigues! Amor vai descanar vc esta muito cansada minha filha! kkk' Baixaria foi essa sua apresentação! Filha o povo esta era passado em ver vc se arrastando nessa quadra!

Anônimo disse...

Eita como tem gente recalcado aqui nos comentários! Que foi queridinhos? a rainha de vocês perderam? BEM FEITO! MUAHAHAH

quadrilha amor junino disse...

O EVENTO FOI BEM LEGAL NÃO FOI UM DIA DE SORTE PARA NOSSA QUADRILHA, E VERDADE NÃO ESPERÁVAMOS UM RESULTADO DESSES PARA A BYA, MAS VAMOS MELHORARA E ENSAIAR PRA QUE NAS PRÓXIMAS APRESENTACOES POSSAMOS MOSTRAR POR QUE A QUADRILHA AMOR JUNINO E UMA DAS MELHORES E MAIS AMADAS DA SERRA DA IBIAPABA,
MESMO COM TANTOS ERROS OBRIGADO PELO CARINHO DE TODOS AQUELES QUE ADMIRAM E RESPEITAM NOSSO TRABALHO.
PARABÉNS A TODAS AS CANDIDATAS QUE ESTAVAM LINDAS VERDADEIRAS MAJESTADES.
AGORA CANSADO DEVE SER VC QUE SE ESCONDE ATRAS DE ANONIMO PARA VIM AQUI NESSE BLOG RESPEITADO E GRANDE CREDIBILIDADE TENTAR DEGRINIR A IMAGEM DE NOSSA RAINHA BYA FALCAO, SE VC GOSTOU OU NAO DE SUA APRESENTAÇÃO APRENDA A FAZER CRITICAS CONSTRUTIVAS SE VC TINVER ALGUM RESPALDO E ENTENDER DO QUE TA FALANDO E CLARO, MAS ANTES DE MAIS NADA SEJA HOMEM OU MULHER DE ASSUMIR O QUE DIZ, NAO SE ESCONDA VC SIM TA SE PASSANDO POR UMA CRIATURA RIDÍCULA SEU ANONIMO CRIE VERGONHA NA SUA CARA E RESPEITE MINHA QUADRILHA E MINHA RAINHA.
ASS/ CLEO ADRENALINA PRESIDENTE E NOIVA AMOR JUNINO

Anônimo disse...

A BYA era pra ter ganhado em 1° ou 2° lugar, pra mim ela e a Clarissa Bilega foram as melhores, realmente foi um roubo ela não ter ganhado.

São João - IPU disse...

Então gente, não confunda liberdade de expressão com falta de respeito! O Evento foi sim de altissimo nivel, porque la estavam pessoas dedicadas, que ensaiaram, ficaram nervosos, deram o maximo de si! Porque desmerecer todos que participaram? Amigo anônimo, show de horrores pode acontecer em frente seu espelho todo dia, não é? Sobre a Christiane Rodrigues, lhe digo o seguinte: RESPEITE! Guarde sua opinião pra sua turminha, porque devemos sim respeitar uma mulher, que não esta no São João pra brincadeira, como você, uma Rainha CONSAGRADA e que tem uma legião de fãs!
Respeito é bom e todo mundo gosta!
Sobre Bya Falcão, ela com certeza tem todo o senso e ridicula ela esta bem longe de ser! Respeite-a tambem!
Sem mais.
Pedro Emmy Moreira.

Anônimo disse...

A Bya foi linda, só não ganhou porque praticamente estavamos vendo a miragem da Adriana Dias, e copias não colam!

Anônimo disse...

Legal gostei de algumas apresentações, exceto da explosão junina, mais foi até engraçadinha ela dançando ! enquanto Bya Falcão, Gostei também Belíssima apresentação,
Clarissa Bilega também deu seu Show como de costume. Parabéns pela Bela Rainha.

Parabéns pelo o Blog.



Ass : Kaio Filho / Quadrilha Beira Lixo, Camocim

São João - IPU disse...

Obrigado Kaio Filho!

Anônimo disse...

Pessoal, vamos ter senso do Ridiculo, parem de criticar as Participantes, todas foram Belíssimas, cada uma com um encanto diferente!

Anônimo disse...

Vai ensaiar cansado! Se não a beira - lixo' vai ficar no lixo mais uma vez!
pois faz tempo que ela não ganha nem a do sal!

Anônimo disse...

Com certeza este ser anônimo um dia tentou ser como a eterna Rainha Beija-Flor do Sertão Christiane Rodrigues e não conseguiu nem dá a primeira pirueta. Ensaie bastante um dia você consegue.

Camila disse...

Adorei todas as apresentações. Todas estavam belíssimas. Más é como já disseram, Bia Falcão só não ganhou por que parecia muito com a Adriana Dias dançando, todas aquelas mãos e posses. Olha, espero que levem isso como uma crítica construtiva, ela pode ir longe se mudar isso. Ela tem que procurar ser autêntica.
Mais uma vez, parabéns á todas!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente a coitada.

Anônimo disse...

Gente quem é CLEO ADRENALINA? é uma simples pessoa que não ganha nem na propria cidade foi só passar vergonha, podia seguir o conselho das grandes noivas. tipo cida que parou de dançar por conta que já dançou demais coisas que essa coitada de tiangua não sabe.