Quadrilha

São João

Grupo Cultural São João de Ipu - desde 2002 promovendo a cultura em nossa região
.......

São João 2014

Rainha - Débora Farias

Estava olhando umas matérias do nosso maravilhoso MUNDO JUNINO, e me chamou muita atenção o blog Rainhas Juninas Cearenses, com belíssimas matérias de nossas lindas Rainhas Cearenses.

E resolvi aqui, dar um "repost" na matéria com a Rainha Débora Farias, que no ano de 2011 veio representando a quadrilha Boa Esperança.

Enfatizando bem uma citação da nossa bela rainha quando ela diz ao blog:



"Com o São João eu aprendi muita coisa. Aprendi que muitos podem amar o jeito que você dança e te admirar por isso, e que outros podem não gostar tanto assim, mas isso em momento algum isso deve ser um motivo pra você desanimar ou desrespeitar o trabalho do outro, afinal o São João é feito de gostos, de opiniões diferentes, caso contrário não teríamos tantas quadrilhas, a sua maneira, encantadoras." 
 "Eu sempre digo que dançar quadrilha é coisa de doido, pq você gasta dinheiro, perde o sono, se compromete com algo que "rouba"  todos os seus fins de semana metade de um ano inteiro, te estressa, te decepciona (algumas vezes)...mas que em troca ....te dá uma emoção, sensação, alegria inexplicável ... capaz de fazer você esquecer de tudo (trabalho, faculdade, doença, etc.) quando está prestes a entrar em quadra as 05:00 da manhã de um domingo, ou melhor , segunda feira ... e então você sente o coração bater mais forte e pronto..... tudo valeu a pena."



Por Débora Farias, em entrevista ao blog: http://rainhasjuninasce.blogspot.com/


Continuando, que belas palavras não ?  Isso descreve perfeitamente o êxtase que nós somos submetidos, ao dar nossos dias, nossos corpos, almas, vidas pelo São João!
Então, vejam e tomem como exemplo caros quadrilheiros!
Um abraço!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: